Trade

ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS

 

Diante tantas negociações feitas na rotina do varejista, na Smarket ajudamos você a ter controle dos contratos com seus fornecedores e verificas as informações da sua negociação, assim como ações e itens contratados e duração do contrato.

APLICATIVO PARA AS LOJAS

 

Não adianta planejar as ações de trade marketing de forma estratégica se essas ações não são executadas da maneira programada. Pensando nisso, a Smarket oferece um aplicativo para as lojas da sua rede, onde são traçadas as ações que precisam ser executadas para o Trade Marketing.

DISPONIBILIDADE DAS ÁREAS

 

Com todas as negociações e áreas vendidas incluídas na Smarket, apuramos e ajudamos você a controlar quais áreas estão disponíveis para comercialização, e quais já foram vendidas. Dessa forma, além de assegurar a execução das ações de Trade Marketing, é possível certificar-se que a mesma área não será vendida para fornecedores diferentes.

PERFORMANCE DA ÁREA DE TRADE

 

Sempre que uma campanha é realizada é necessário avaliar se o resultado atingiu seu objetivo. Na Smarket o varejista pode acompanhar a execução das lojas (identificando o nível de execução das lojas para saber quais estão com problemas) e o desempenho do trade (venda das áreas, taxa de ociosidade e faturamento).

UPFACTOR DAS AÇÕES

 

O relatório de performance das áreas mostra o upfactor (fator de crescimento) que o produto teve em relação ao seu comportamento natural. Além disso, se o cliente tiver o módulo ofertas, conseguimos mostrar como o produto performa nas 4 situações: sem nenhuma ação, em oferta, ativado no PDV (trade) e em oferta e ativado no PDV.

Quer saber mais?
Tire suas dúvidas ou marque uma demonstração