Como integrações com um software para supermercados pode facilitar sua gestão na Smarket?

Como integrações com um software para supermercados pode facilitar sua gestão na Smarket?

Software para supermercados

A Smarket é um software para varejos que oferece o beneficio de nortear suas ações, controlar as etapas do processo de perto e de maneira organizada. Além disso, também traz uma visão estratégica das suas ofertas.

Por ter o intuito de otimizar as atividades do seu varejo,  a Smarket engloba quase todo processo de ofertas. Estamos presentes desde o planejamento da oferta, passando pela negociação e escolha de produtos, até a aprovação do produto e a diagramação do tabloide.

Como não queremos complicar as suas tarefas, organizamos maneiras para integrar a nossa ferramenta com o seu ERP. Ou seja, você não precisa ter o retrabalho de repetir informações, ou correr o risco de perder algum dado no processo. Nós já fazemos o processo por você.

Se a Smarket e o ERP são softwares para supermercados quer dizer que eles são concorrentes?

Não. O ERP é software que apoia a administração de todas as áreas do seu negócio, desde o fluxo de caixa até as necessidades específicas do seu segmento.  Ele pode ser visto como um grande banco de dados com informações que interagem e se realimentam.

A Smarket entra na parte de gestão, estratégia e confecção das ofertas.  Com a integração com o ERP você consegue unificar o fluxo de informações. Assim, dados como custos e fornecedores são passados para a Smarket, não há necessidade de retrabalho.

Com quais ERPs a Smarket tem integração?

Procuramos os ERPs mais utilizados no mercado e por isso fazemos integração com Consinco, Flexdb, RMS/Totvs e Simplus. Se o seu ERP for outro, converse com nossos especialistas para analisar seu caso melhor.