A Smarket no concurso Start Me Up

A Smarket no concurso Start Me Up

O Latam Retail Show surgiu na junção dos eventos anteriormente organizados pelo Grupo GS& são eles: Fórum de Varejo da América Latina, Retail Real Estate, Redesign, Digitailing e Fórum Internacional de Franquias.

Se trata de um congresso que reúne milhares de profissionais do varejo latino americano, com conteúdo de alta qualidade e uma feira com mais de 100 expositores apresentando suas soluções inovadoras para o varejo.

O projeto teve como objetivo somar os grandes eventos que já estavam consolidados no mercado, em um único mega evento.

Concurso Start Me Up

O concurso Start me Up se trata de um programa em parceria com Bossa Nova Investimentos (empresa de investimento semente, com 100 startups de diferentes áreas em seu portfólio, no Brasil e nos Estados Unidos) e Hubprovarejo (curadoria que oferece empresas com propostas consistentes a investidores, apoiando a venda de serviços e soluções para os problemas do varejo).

O programa busca identificar as soluções mais disruptivas e impulsionar esses novos negócios, fomentando seu desenvolvimento e incentivando o empreendedorismo com foco para o mercado varejista, contribuindo para aproximar jovens talentos, tecnologia de ponta e a cultura da inovação do varejo brasileiro.

A Smarket no concurso

No último mês, fomos selecionados como uma das 12 finalistas para apresentar um pitch de 3 minutos no congresso. Apresentado por Mauricio Sucasas CEO da GS& Up, o Start Me Up contou com João Kepler sócio da Bossa Nova; Marcelo Toledo, CEO da Gsmd; Robinson Shiba, CEO da Trendfoods; Caio Camargo da Hub Pravarejo; Juliano Ohta da Telha Norte, Sandro Magaldi, CEO do Meu Sucesso.com; e Rodolfo Santos da BMG Uptech como jurados.

Ficamos muito orgulhosos que com  o pitch da Marcela Graziano, CEO da Smarket Solutions, conquistamos o 3º lugar na competição.

“Ontem foi mais um dia de alegrias pra Smarket! Tivemos a oportunidade de sermos selecionados para participar da Latam Retail show e mostrar um pouco da Smarket para uma banca de (muito) respeito! Dentre tantas empresas sensacionais ficamos com o 3º lugar. É uma sensação imensa de orgulho do que fazemos! Obrigada a todos os envolvidos… a toda a minha equipe, que sem eles nada seria possível, aos nossos clientes que acreditam e confiam no nosso trabalho e a equipe do GSMD Gouvea e Bossa Nova Investimentos pela oportunidade dada a todos nós! Valeu pessoal!” disse Marcela, numa postagem em uma rede social.

Fonte: http://latamretailshow.com.br/latam-retail-show/

Fonte: http://www.mercadoeconsumo.com.br/2017/05/25/start-me-up-concurso-busca-solucoes-inteligentes-para-o-varejo/