Funcionalidades

ANÁLISES

 

Sempre que uma campanha é realizada é necessário avaliar se o resultado atingiu seu objetivo. Na Smarket o varejista pode acompanhar o desempenho de cada oferta e isso pode ser feito por comprador, por loja, por fornecedor ou por categoria. Além disso, é possível analisar períodos específicos e realizar comparações. Tudo com a velocidade que o seu varejo precisa.

COMPORTAMENTO DOS PRODUTOS

 

Nem todos os produtos se comportam da mesma maneira. Alguns podem ter vendas estáveis, outros podem oscilar de acordo com o dia da semana e outros podem ter seu comportamento alterado devido a variações no preço. Alguns produtos vendem bem quando promocionados mas podem ajudar ou atrapalhar sua categoria. Outros podem trazer mais gente para a loja, enquanto outros não alteram nada. Na Smarket, trazemos todas as análises de uma forma fácil, assim, você pode ver de uma forma rápida quais produtos irão ajudar seu varejo no alcance de seus objetivos.

METAS

 

Estratégia nas promoções é um dos pontos de maior preocupação na Smarket e, por isso, o varejo pode cadastrar suas metas de margem e de competitividade em nossa plataforma. Dessa forma, garantirmos que todas as ofertas seguirão o alinhamento estratégico.

ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS

 

Com todas as negociações incluídas na Smarket, apuramos e ajudamos você a cobrar do fornecedor os valores devidos. Um dos diferenciais é a apuração dos sellout e das verbas em packs, analisando apenas as unidades vendidas com desconto ou a 1 centavo.

DIAGRAMAÇÃO INTERNA

 

Com produto, imagem e preço definidos dentro da Smarket, toda a diagramação ocorre dentro da nossa plataforma. Essa é uma das funcionalidades chave da Smarket para evitar qualquer erro de digitação da descrição ou do preço ou erro escolha da imagem. A informação que aparece no diagramador é a mesma digitada pelo comprador, sem riscos.

BANCO DE IMAGENS

 

Todas as imagens organizadas em um só local e interligadas com o respectivo produto. Dessa maneira o sistema insere, automaticamente, o produto a sua imagem, evitando erros de fotos no tabloide e outras mídias.

WORKFLOW

 

Sempre que uma oferta for criada o comprador será notificado. Ao preencher a oferta, o responsável pela aprovação é avisado. Quando todas as ofertas forem preenchidas, marketing inicia a diagramação. Após o final da campanha, todos tem acesso aos resultados. Como uma engrenagem, o fluxo de trabalho é essencial para garantir máxima eficiência.

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